29 de agosto de 2013

Unhas da semana #1

Olá, olá! Hoje venho vos aqui falar do segredo para ter umas unhas perfeitas e de um verniz que experimentei, para as manter ainda mais bonitas.

Este verão pintei as unhas várias vezes! Embora prefira cores mais subtis, decidi arrojar um pouco e começar a usar também outras cores mais vivas. Mas a verdade, e como todas sabemos, é que os vernizes (por mais de qualidade que sejam) desgastam as unhas  e estas acabam por se lascar...
Foi então que encontrei esta receita, para manter as unhas fortes, hidratadas e bem brilhantes.

Ingredientes: 

  • Azeite q.b; 
  • água; 
  • 1 limão pequeno
Preparação:

Aquecer a água, de modo a ficar morna. Deitar um pouco de azeite e juntar ainda sumo de limão ao preparado.

Uso: 

Deixar as mãos na mistura durante 10 minutos e em seguida passar por água fria. 
Esta mistura, por si só, já nos deixa a pele muita macia (se não exagerarem no sumo de limão), no entanto se sentirem necessidade, no fim de passarem as mãos pela água fria, metam creme de mãos para suavizar a vossa pele.

E agora deixo-vos aqui umas imagens da minha experiência do verniz L'ORÉAL Paris cor 602, que já comprei o ano passado mas que ainda assim, se mantém na moda.










Gosto também de usar esta cor nas unhas dos pés, especialmente quando uso calças de ganga mais claras, uma vez que as faz realçar. Experimentem também fazer esta combinação com umas sandálias bem giras, e digam o que acharam!

Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário