9 de junho de 2014

Wish List #1

Ultimamente não tenho vindo ao blog porque o 11º ano não tem sido propriamente fácil. Contudo agora que estou de férias (ainda que tenha que estudar para os exames) venho cá para vos mostrar a minha wish list.

Espero em breve obter alguns ou todos estes itens que tanto adorava tê-los!

1. DVD  do filme Divergente



Sou uma autêntica fã da Veronica Roth,. a famosa autora desta fantástica saga (da qual também sou fã!). Já li todos os livros e se vocês ainda não o fizeram, aconselho-vos vivamente! E como é óbvio já fui ver o filme também mas, exatamente, por adorar a história e o filme gostava de ter o DVD cá em casa para poder ver as minhas cenas preferidas quando quisesse!

2. Kimono


Mal o vi amei! Acho que é uma peça muito versátil e leve (ótima para o verão). Ainda por cima fica super bem com a minha cor preferida: preto!

3. Capa iPhone porquinho


4. Livro O Teorema  Katherine de John Green


John Green é de longe o meu autor preferido e estava mortinha que chegasse a versão portuguesa deste livro dele. Já li todos os outros traduzidos para português e também já li o Paper Towns em Inglês (agora já traduzido para português também) mas a verdade é que senti falta dos adjetivos bem ricos do português que deixam a leitura mais bela, daí desta vez ficar-me pelo livro traduzido ahah.

5. Blush da AVON


Preciso de um blush que dure o dia inteiro e que seja relativamente barato. Estou farta de ouvir elogios deste blush por parte da minha tia, que também o usa, e estou tentada a comprar para experimentar. Vocês já o usaram alguma vez? O que acharam? Devo comprar?


Espero que tenham gostado da minha breve wish list.
Beijinhos e até à próxima! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário