30 de julho de 2014

Bom dia Sr. Carteiro #2

Para vos dizer a verdade, já tinha saudades desta rubrica. Tenho mandado vir algumas coisas da Internet mas nada de grande relevância... até que chegaram as minhas novas sandálias, o que mudou toda essa situação.

Decidi primeiro falar-vos da minha experiência, os meus medos/receios, etc e depois então mostrar-vos as sandálias (para o melhor ficar para o fim ahah).

A experiência...

Encomendei estas no eBay e chegaram bastante rápido (dois ou três dias após o pagamento).



Em relação ao serviço do eBay não me posso queixar. O que realmente mando vir de lá, diversas vezes, são capas para o telemóvel e normalmente, vindas até da China, pago muito pouco pelos portes de envio. Desta vez tal não aconteceu: elas vieram de Inglaterra e acabei por pagar mais pelos portes do que pelas sandálias em si. Pessoalmente, achei um abuso mas acabei por aceitar o negócio, não por eu não me ter apercebido do preço dos mesmos, mas por não haver mais pessoas a vender as sandálias que queria com meu número.



Aliás, um dos meus grandes medos de mandar vir estas sandálias era o seu tamanho. Antes de proceder à compra procurei uma tabela de números da Europa, Grã-Bertanha e Estados Unidos da América, de modo a ajudar-me a escolher o número mais adequado para mim. No meu caso correspondia ao 5,5 (uma vez que calço o 39) e estas vinham de Inglaterra. Mas como só havia números inteiros lá tive que encomendar o 6 (daí o meu grande medo de me estarem demasiado grandes).
No entanto, quando chegaram apercebi-me que estavam perfeitas. Foi realmente um alívio, embora pudesse fazer a troca dentro de 30 dias.

As sandálias


Quando fui ao site do eBay à procura das sandálias já tinha uma ideia bem definida do que queria e estas eram AS TAIS.

Uma vez que já tinha visto à venda umas parecidas e que eram bem mais caras, decidi mandar vir estas na mesma uma vez que ainda compensava bastante e estas eram mesmo as que queria, enquanto que as da loja física eram apenas semelhantes.


Sandálias - 11,30€
Portes de envio - 12€

Sei que muitas de vocês não gostam destas sandálias mesmo por serem todas elas de plástico mas eu pessoalmente adoro-as e curiosamente acho-as bem confortáveis!

Em breve farei um post na rubrica Look da Semana em que as vou estar a usar, para poderei ver como as conjuguei e como ficam calçadas.

Beijinhos
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário