3 de julho de 2014

O meu quarto - Apresentação

Ultimamente a minha cabeça não tem parado com ideias! Tenho um pequeno caderno onde as aponto todas, sejam elas de novas rubricas para o blog quer sejam elas de novos posts.

Assim surgiu-me a ideia de criar mais uma rubrica - "O meu quarto". Devo apenas escrever nesta rubrica umas quatro vezes por ano, coincidindo, em principio, com a mudança das estações. O objetivo deste rubrica é mostrar-vos o meu quarto e como o decoro cada vez que a estação muda. Também aqui espero incluir algumas ideias de organização no quarto e mostrar algumas novas aquisições para o quarto sejam elas de decoração ou de organização.



O nome mais uma vez ainda está aberto a sugestões por isso se tiverem alguma ideia por favor digam!
Até lá, o que acham desta nova rubrica? 
Acham que vai ser interessante e que vão gostar?

Sem comentários:

Enviar um comentário