3 de agosto de 2014

Review: Lip Gloss SEPHORA

Ultimamente com o bom tempo e o sol que o verão trouxe tem me apetecido usar mais vezes lip glosses.

Acho-os perfeitos para o verão por causa do brilho que dão aos lábios e da cor que, conjugada com o tom de pele, fica super bem!

Decidi arriscar e numa ida a Lisboa, ao Colombo, fiz uma paragem na SEPHORA. Tentei procurar apenas lip gloss da própria marca Sephora porque eram mais baratos e, esperava eu, serem tão bons como os das outras marcas.

Acabei por comprar o mais claro que lá havia, mesmo porque procurava o uma cor leve e clara mas que ficasse bem com o meu tom de pele morena.


A embalagem é muito simples e tem uma particularidade: o design nos seu interior, junto à abertura, permite evitar desperdícios, o que  para mim é mais um ponto a favor.



Gosto muito da textura e da consistência embora seja pigmentado q.b. Digo isto porque após a aplicação a cor nota-se muito bem e à primeira vista podemos dizer que é bem pigmentado mas com o passar do tempo vai aclarando. Pessoalmente, não me importo muito com esta característica porque, como já vos disse, até queria uma cor mais clara, que não havia. 

Em relação ao brilho, mais uma vez, após a aplicação o gloss dá muito brilho (tal como gosto) mas passadas umas  horas perde a maior parte de todo o brilho que tinha. Aí sim é um ponto a menos... mas a duração dos glosses é sempre assim, obrigando-nos a estar sempre a retocar.


Quando o brilho desaparece e a cor aclara costumo colocar um outro lip gloss sem cor que tenho da L'Oréal e com ele fica perfeito - tal e qual como queria!

O aplicador é a esponja normal da maior parte dos outros lip glosses e como tal aplica-se sempre bem.


A cor que escolhi é a 50 Rose Petal shiny e custa cerca de 11,90€ (ou 11,99, já não me recordo bem) e está disponível em muitas mais cores.

Quanto a mim, está aprovado! E vocês, já experimentaram?

Ana :*

Sem comentários:

Enviar um comentário